sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Amor...

Desta vez pensei que seria diferente, mas foi como das outras vezes o que você não
percebe é que eu cansei de me iludir contigo e de machucar meu coração. A sua máscara
está caindo e eu não estou afim de ficar para o fim deste show e muito menos para ter de
aplaudir. Provavelmente vai ter outras lá e você poderá escolher entre elas qual será a da
vez, a trouxa que irá ouvir tudo o que eu ouvi. Mas ultimamente nem em sonhos eu quero       
te ver e nem mesmo freqüentar os lugares que você freqüenta, porque eu não quero cometer
os mesmos erros de novo, e agora eu vou tentar te esquecer, então não venha falar comigo
e nem me olhe nos olhos, por que você vai perceber que eu ainda te amo. Se você partir
eu não vou mais existir, minha vida chega ao fim, nunca eu disse, nunca me deixe mais
uma vez. Tente acreditar no que eu sinto por você é o que você nunca viu, é o que ninguém
jamais sentiu. Pra você lembrar todos os dias que nada faz sentido sem você. Minhas palavras
foram em vão, nunca soube o que era amar, e você me ensinou o verdadeiro significado, nunca
se esqueça das minhas palavras, foram as mais sinceras e verdadeiras, um amor verdadeiro
jogado fora por umas, miseras palavras expressadas de mal forma.
Acabo !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário